GRUPO SERVEPORTO INAUGURA NOVO TERMINAL LOGÍSTICO

 

Foi com grande satisfação que no dia 26 de setembro de 2017, o Grupo Serveporto, representado pelo Diretor Presidente Sr. Ronaldo Lopes, inaugurou o mais novo Terminal Logístico Portuário da Região Norte, mesmo diante da crise que o país está atravessando, o Grupo Serveporto conseguiu, com muita determinação e trabalho, inaugurar seu mais novo empreendimento.

 

Localizado no Município de Barcarena, aproximadamente 3 quilômetros do Porto de Vila do Conde e dos demais terminais Privados de Grãos. O terminal logístico é composto com 4 (quatro) armazéns cobertos totalizando aproximadamente 15.000 m² e mais 25.000 m² de área livre para armazenamento e manuseio de Containers, armazenamento de carga geral, transporte e equipamentos tais como: Empilhadeiras, BobCat, Pá Mecânicas, Grabs, Terex, Guindastes de Terra, entre outros.

 

 

O novo Terminal Logístico Serveporto dispõe de instalações e infra-estrutura que objetivam contribuir ainda mais para o desenvolvimento da região. Neste evento, ​assumiram como novos diretores d​o Grupo Serveporto ​os srs. Ronaldo Junior, Jerfeson Assunção, Jheyminson Assunção e Ronan Assunção.

Fonte: Ronaldo Lopes.